segunda-feira, 27 de abril de 2020

Prefeito de Mandaguari, noroeste do Paraná recusa verba para saúde do município

Prefeito de Mandaguari, noroeste do Paraná recusa verba para saúde do município.

O prefeito de Mandaguari, região noroeste do estado do Paraná, Romualdo Batista (PDT), e também presidente da AMUSEP (Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense). Recusou verba a saúde para seu município.

Em um entrevista para uma rádio local o Deputado Delegado Jacovós afirmou que traria verbas para o município para as questões de saúde e segurança, mas que o prefeito para o momento não precisaria das mesmas.

Ainda em entrevista o deputado citou exemplos de outras cidades que receberam verbas de seu gabinete, como Apucarana, Sarandi e Jandaia do sul, mas diferentemente de Mandaguari.

Romualdo Batista (Batistão), (PDT), não é a primeira vez que se recusa a receber verbas para o seu município. Não se sabe se por vaidade pessoal ou por particularidades.

Em contato telefônico com o Deputado Delegado Jacovós, nossa redação esclareceu alguns fatos, em que o mesmo nos informou, de que as verbas que foram disponibilizadas na área de saúde para Mandaguari caso fossem de custeio, o município poderia aceitar, mas, que uma vez fossem reformas e construção de unidades básicas de saúde para o momento o município não teria necessidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário